domingo, 28 de março de 2010

Mas andam a brincar com isto?

Foi esta sexta-feira eleito o novo líder do PSD e antes de mais, boa sorte para a sua “nova” vida senhor Passos Coelhos que tudo lhe corra a preceito e que se aguente um pouco mais no cargo para o qual foi eleito que os seus anteriores camaradas, este termo não é o mais correcto para o PSD mas também não importa sempre achei piada e da ares de gente trabalhadora. Mas não é para desejar boa sorte ao novo líder do PSD que aqui estou mas sim para comentar as declarações por ele já feitas.

Então não é que este senhor esta a pensar formar um governo sombra? Em primeiro lugar pergunto-me o que é isso ao certo e depois para que serve outro governo se já temos um? Não seria mais útil juntar-se com o actual, bem sei que as cores são diferentes mas temos de nos entender, e pensar em soluções para o futuro deste país a beira mar plantado? São questões que ficam e que me ocupam o pensamento!

Mas o mais preocupante é que não chegando formar um governo sombra, (então e depois a que governo se paga afinal o IRS? Devemos passar a ter também um IRS sombra!) em vez de se entender com este, quer também ter eleições em 2011... Terei eu perdido alguma coisa ou os mandatos ainda são por 4 anos? Bem sei que toda a gente diz que este governo não tem condições para exercer o mandato até ao fim e que vai haver eleições antecipadas, mas será que ninguém pensa que isso ainda vai ser pior para o país que nos vamos afundar ainda mais.

Se isto acontecer então o que foi este tempo de governação? Uma perca de tempo? Parem de brincar aos governos e governem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário